quinta-feira, 28 de junho de 2007

avrillavigne- when you´re gone....baladaxita

kelly clarkson-never again


fartei.m d rir c esta noticia!!!ganda pancada!!!A britânica Amy Winehouse surpreendeu um jornalista ao cortar-se de propósito com um fragmento de espelho em plena entrevista.

A controversa cantora escreveu "I Love Blake" (Eu amo Blake), dirigida ao seu marido Blake Fielder-Civil, com o pedaço de vidro no seu próprio estômago.
Recentemente, Winehouse afirmou que estava a considerar deixar a carreira como cantora para se dedicar a tempo inteiro à família. Declarou também que não se dedica à música para ser um exemplo a seguir. Nas suas palavras: "Não me parece que as pessoas me liguem. Fiz um álbum do qual estou muito orgulhosa e é tudo".
Winehouse e Fielder-Civil casaram-se no passado mês de Maio. A cantora foi também uma das grandes vencedoras na edição deste ano dos prémios Mojo, com os galardões de 'Mulher do Ano' e 'Canção do Ano' para o single 'Rehab'.

A participação da fadista Ana Moura foi a grande surpresa do show dos Rolling Stones na noite de segunda-feira, em Lisboa. A banda apresentou os clássicos de mais de 40 anos de carreira para um público de cerca de 30 mil pessoas.Ana Moura entrou de surpresa no palco, quando Mick Jagger cantava a quinta música do espetáculo, "No Expectations", empunhando uma guitarra acústica, e cantou parte da letra em português.A cantora gravou "No Expectations" e outra canção da banda, "Brown Sugar", em 2006, dentro do The Stones Project, uma espécie de homenagem de vários artistas à banda. O convite para integrar o projeto veio do saxofonista dos Stones, Tim Ries.Apesar de pouco ensaiado por Jagger e Ana Moura, o momento foi um dos mais aplaudidos pelo público presente ao estádio José Alvalade. "Viva o fado, a nossa música", gritou a cantora no final da sua aparição.Nas duas horas do show, com direito a apenas um bis, a banda foi tecnicamente irrepreensível na interpretação de cerca de duas dezenas de músicas, com destaque para os antigos clássicos.Mick Jagger dançou, pulou, correu o palco de um lado para outro, sacudiu, tocou maracas e gaita, numa constante sedução ao público. O clima foi mantido mesmo em músicas como "You got me rocking", "Honky tonk women" ou "Start me up", que abriu o show.A banda fica em Lisboa até quinta-feira, seguindo depois para Madrid, onde toca no mesmo dia, e para El Ejido, que tem apresentação marcada para sábado. Até 26 de agosto, os Stones farão ainda 19 concertos na Europa, fechando a etapa europeia da turnê "A Bigger Bang" em Londres. Esta turnê teve início em 21 de agosto de 2005.

O "girl power" está de volta, com o anúncio de que as Spice Girls, que lideraram os tops no final dos anos 1990, vão se reunir para uma turné e um álbum de seus maiores sucessos.
Ginger, Sporty, Posh, Scary e Baby Spice, que esta grávida, disseram numa conferência de imprensa dada em Londres na quinta-feira que farão uma turnê em dezembro e janeiro e que ela será filmada para a produção de um documentário de TV sobre a banda.
A turné passará por 11 cidades, começando em 7 de dezembro em Los Angeles e terminando em 24 de janeiro de 2008 em Buenos Aires.
"O girl power está de volta, vamos partir em turnê pelo mundo", disse Emma Bunton, a "Baby Spice", num vídeo promocional exibido para a imprensa antes de as cinco garotas surgirem no palco da arena 02, em Londres.
Indagada sobre o que derrubou a sua resistência anterior à proposta de reencontro da banda, Melanie Chisholm, a "Sporty Spice", respondeu: "Uma garota é autorizada a mudar de idéia. Isto é uma coisa que só começamos a discutir seriamente este ano."
Geri Halliwell, a "Ginger Spice", acrescentou: "Para mim, trata-se de celebrar o passado, curtirmos umas às outras e curtir nossos fãs. O momento certo é agora -- é agora ou nunca."
A banda de cinco integrantes é a mais recente a passar por cima de suas diferenças anteriores e se reunir, e as Spice Girls torcem por ter sucesso numa empreitada em que muitos outros grupos fracassaram.
As Spice Girls venderam 55 milhões de álbuns durante sua carreira meteórica, e seus sucessos -- incluindo "Wannabe" e "Say You'll Be There" -- lideraram tops em todo o mundo.
Mas o sucesso do grupo durou pouco. Geri Halliwell abandonou a banda em 1998, quatro anos depois de sua criação, e, depois de lançar o álbum "Forever", em 2000, as quatro outras partiram cada uma num rumo diferente.
As cantoras, que agora estão na casa dos 30 anos, tiveram graus diversos nas suas respectivas carreiras solo.
Três delas já são mães, e Emma Bunton está grávida de seu primeiro filho.
Victoria Beckham, a "Posh Spice", comentou: "Uma coisa é certa: vamos ter uma creche enorme na turné."

sexta-feira, 22 de junho de 2007

within temptation frozen....k vicio

quinta-feira, 21 de junho de 2007

segunda-feira, 11 de junho de 2007

terça-feira, 5 de junho de 2007